segunda-feira, agosto 06, 2007

Deus Crack

- Dona, me dá um trocado?

- Nossa, minha criança, você está bem, está com fome?

- Não, tia, é pra comprar crack.

- Ah, não! Então não dô!.Se você quiser eu compro uma coisa pra você comer. Quer?

- Quero não, tia, quero comprar crack.

- Mas menino, pára com isso. Compra outra coisa, compra um tênis, um chinelo, cê tá descalço.Não tá com frio no pé?

- Tô

- Então, cadê o tênis?

- Troquei por crack

- Pra crack eu não dô dinheiro. Assim você vai morrer. Você tem casa?

- Tenho não senhora

- Você tem que se tratar. Quer que te leve prum abrigo?

- Quero não senhora

- Vai viver na rua? Desse jeito? Isso é pior que morrer, Se morrer pelo menos encontra a paz de Deus

- Então, tia. Dá dinheiro, eu compro crack e morro mais cedo, pra encontrar com Deus


Nenhum comentário: