terça-feira, agosto 01, 2006

Nem que




Quantos dias taí o corpo?
Eu não sabia responder pro meganha
Só tinha visto hoje
quando passei de magrela
Avisei na padaria
e chamaram os home do orelhão
Foram me buscar na escola
Todo mundo olhando
Até eu achei que ia em cana
sem saber porque
No carro me falaram que era pra reconhecer o corpo
Eu já tinha visto mas não conhecia
Tava sempre com o Zé da Zica
Mas não ia falar nada
pra não me complicar
O Zé mata
todo mundo sabe
anda berrado
mas nem que não andasse
que não matasse
vizinho meu
Não digo nada

2 comentários:

Maviton disse...

é engraçado, eu acho, este lançe de blog, que reúne tantos gostos diferentes, mas de uma maneira geral, iguais. E de maneira um tanto irrisória, eu me identifico. Pena não ter este nível. Mas contemplo, e me dou por satisfeito.
Por vários blogs, começando pelo urbanoide iluminado, fui atravessando fornteiras cibernéticas, e me vendo cada vez mais satisfeito, em ler blog´s de tantas qualidades literárias, e ressalvo, de um puta bom gosto. Falei.

Soul

Anônimo disse...

Doido